domingo, 26 de maio de 2013

Dicas Priples para você investidor !

Perguntas importantes que o investidor deve se fazer


·                     Qual o meu objetivo ao fazer este investimento ? 
·                     Qual é a minha expectativa de rentabilidade ? 
·                     Quanto tenho disponível para investir ? 
·                     Quando vou precisar desse dinheiro ? 
·                     Tenho todas as informações sobre este tipo de investimento ?
·                     A diversificação da minha carteira é consistente com meu perfil de risco?

Recomendações
·                     Acompanhe o desempenho de seus investimentos
·                     Mantenha-se informado sobre o mercado
·                     Reavalie os riscos e as estratégias periodicamente
·                     Não perca de vista os objetivos de seus investimentos.

·                     Use a razão, segure a emoção



FAÇA SEU CADASTRO:
www.priples.com/deyvidcomandos
Cadastro Priples
www.priples.com/deyvidcomandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário